Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é amarrado e executado a tiros próximo ao Clube do River

Populares ouviram disparos de arma de fogo pela madrugada e por volta de 10h o corpo foi encontrado.

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em um terreno baldio com as mãos amarradas e com diversas marcas de disparos de arma de fogo na manhã deste domingo (24), próximo ao River Atlético Clube, no Residencial Torquato Neto, na zona sul de Teresina.

Populares ouviram disparos de arma de fogo pela madrugada e por volta de 10h o corpo da vítima foi encontrado em um terreno. Equipes do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) foram ao local e isolaram a área.

A vítima já foi encontrada apenas de calção e sem camisa. Em seu corpo foi possível identificar diversas perfurações causadas pelos disparos, que atingiram braços e costas. Junto com o rapaz, os policiais não encontraram nenhum documento de identificação.

A Perícia Criminal da Polícia Civil foi ao local e realizou os levantamentos iniciais sobre a dinâmica do crime. O caso vai passar por investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi acionado e removeu o corpo da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.