Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Trecho da Avenida Centenário segue interditado nesta segunda (25)

Dessa vez, o trecho interditado será entre as ruas Batalha e Gonçalves Lêdo, no bairro Aeroporto.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informou que um trecho da Avenida Centenário, localizado no bairro Aeroporto, na zona norte de Teresina, segue interditado para obras de esgotamento sanitário nesta segunda-feira (25).

Dessa vez, o trecho interditado será entre as ruas Batalha e Gonçalves Lêdo, nas proximidades do restaurante Novo Point da Picanha. A Strans informou que toda a área estará devidamente sinalizada.

Foto: Divulgação/StransTrecho interditado pela Strans para obras de esgotamento sanitário
Trecho interditado pela Strans para obras de esgotamento sanitário

A Avenida Centenário está em obras desde a semana passada, mas o trecho interditado era maior, partindo da Avenida Território Fernando de Noronha.

Orientações de percurso

O motorista que irá transitar no sentido Norte-Sul deverá seguir na avenida Centenário até a rua Batalha, onde irá fazer uma leve curva à esquerda, seguirá pela faixa contrária da avenida até a rua Gonçalves Lêdo, e fazer uma leve curva à direita para seguir o fluxo normal. Já a orientação para quem vem no sentido Sul-Norte será fazer a conversão à direita na rua Gonçalves Lêdo, e uma nova conversão à esquerda na rua Desembargador Pires de Castro ou na rua Primeiro de Maio, seguindo até a rua Batalha, onde deverá realizar uma conversão à esquerda e seguir até a avenida Centenário.

As intervenções no trânsito seguirão pelas próximas semanas. É importante frisar que os seguimentos serão sucessivos até que as obras avancem nas proximidades da Praça do Itaperu. A Águas de Teresina fará a comunicação dos novos trechos interditados e das novas rotas de desvios na medida que as obras avançarem, sempre em parceria com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS).

A concessionária Águas de Teresina vem fazendo um planejamento para causar o menor impacto possível na mobilidade urbana. Algumas etapas necessitam da interdição de vias para viabilizar o trabalho de implantação das novas redes de coleta de esgoto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.