Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos fazem arrastão na Escola Municipal Eurípedes Aguiar

Os criminosos estavam em um Fiat Argo e chegaram na escola por volta de 10h30, sem levantar suspeitas.

Três criminosos armados realizaram um arrastão na Escola Municipal Eurípedes Aguiar, localizada no bairro Marquês, na zona norte de Teresina, na manhã desta terça-feira (26). Os criminosos estavam em um Fiat Argo de cor vermelha e chegaram na escola por volta de 10h30, sem levantar suspeitas.

Uma testemunha detalhou ao GP1 que um dos bandidos chegou ao local com uma pasta na mão, solicitou informação sobre matrículas para o porteiro, pediu água e quando o funcionário abriu o portão, outro bandido chegou, sacou uma arma e anunciou o assalto.

Foto: Brunno Suênio/GP1Escola Eurípedes Aguiar no bairro Marquês
Escola Eurípedes Aguiar no bairro Marquês

Os dois criminosos entraram na escola e um comparsa ficou no Fiat Argo, dando apoio para a fuga. Os bandidos levaram pelo menos três aparelhos celulares, relógios e pertences pessoais de funcionários da unidade escolar.

O 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí e a Guarda Civil Municipal de Teresina estiveram no local e estão em diligências com o objetivo de localizar os acusados. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.