Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia recupera carro e moto roubados na cidade de Campo Maior

Os militares continuam em diligências na tentativa de efetuar as prisões dos acusados do assalto.

Um veículo tomado de assalto na noite dessa segunda-feira (25) no bairro de Fátima, em Campo Maior, foi recuperado pelos policiais do 15° Batalhão na manhã desta terça-feira (26), na região da localidade Velame, zona rural de Campo Maior.

O veículo foi encontrado pelos policiais militares, com apoio da Polícia Civil, em uma região de mata fechada, após várias diligências que duraram toda a madrugada.

Foto: Reprodução/WhatsAppVeículos recuperados pela polícia
Veículos recuperados pela polícia

Antes de abandonarem o veículo, os acusados tomaram de assalto uma motocicleta, modelo Fan, de cor vermelha, que também foi recuperada pela Polícia Militar na mesma região.

Foto: Reprodução/WhatsAppPolícia Civil e Polícia Militar
Polícia Civil e Polícia Militar

Os policiais militares continuam em diligências na tentativa de efetuar as prisões dos acusados do assalto. "Quase não há registro de roubo de carro em Campo Maior. Essa ação de ontem mostrou a ousadia desses bandidos. Eles foram reconhecidos pelas vítimas e nossa determinação é que sejam presos em flagrante para responderem pelos crimes", informou o major Etevaldo Alves, comandante do 15° Batalhão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.