Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmeras flagram bandidos realizando assaltos no Dirceu em Teresina

As imagens capturaram duas ações criminosas nas ruas do Dirceu em um intervalo de apenas 1 minuto.

Câmeras de segurança flagraram um grupo formado por quatro criminosos realizando assaltos, nesta quarta-feira (27), por volta de 7h15, na região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina.

Pelas imagens, é possível ver em uma primeira ação que os suspeitos passam por uma rua em duas motos, às 7h14, visualizam as vítimas sentadas em uma calçada e retornam para anunciar o assalto. Enquanto um dos criminosos aponta a arma para as vítimas, os outros dois bandidos levam os pertences pessoais dos trabalhadores.

Câmeras de segurança flagraram um grupo formado por quatro criminosos realizando assaltos nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (27), na região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina. Polícia Militar do Piauí PMPI #PortalGP1 #GP1 #Piauí #Teresina

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Wednesday, October 27, 2021

Na mesma região, apenas um minuto depois, às 7h15, os mesmos criminosos tentam realizar outro assalto em uma rua de calçamento. Dessa vez, a vítima, que estava na calçada aguardando para entrar em uma residência, resolve correr para fugir do assalto. Um dos criminosos, que estava com uma mochila, ainda aponta a arma na direção da vítima, mas desiste de efetuar o disparo.

O bandido ainda tentou levar a moto da vítima, mas, aparentemente, o veículo estava travado e ele desistiu da ação. Os acusados ainda não foram localizados ou identificados pela polícia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.