Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS estende funcionamento de drive-thru de idosos e imunossuprimidos

Os drives irão funcionar nesta quinta-feira (28), nos Terminais do Parque Piauí, Livramento e Santa Lia.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) estendeu em mais um dia a vacinação de reforço dos idosos de 75 anos e dos imunossuprimidos. Os drives que inicialmente iriam funcionar até hoje (27) terão funcionamento também amanhã (28) para esses públicos, no horário das 9h às 12h. Somente no drive do Teresina Shopping, a vacinação acontece das 9h às 17h e o atendimento é no edifício garagem G1. O atendimento nos drives acontece nos Terminais do Parque Piauí, Livramento e Santa Lia.

Nesta quarta-feira (27) tem drive thru para a segunda dose das vacinas Astrazeneca e Coronavac. Devem comparecer aos postos dos drives as pessoas com data no cartão de vacinação de um dos dois imunizantes marcada até o dia 31/10, no horário das 9h às 17h. Os drives funcionam nos terminais do Bela Vista, Itararé, Buenos Aires e Zoobotânico, além do Centro de Artes e Esportes Unificados Vieira Toranga (CEU – Norte).

A FMS informa que os adolescentes de 13 anos que fizeram agendamento começarão a ser imunizados nesta quinta-feira (28) contra a Covid-19 e devem comparecer no local e hora especificados conforme o agendamento.

Na quinta-feira (28), tem mais um drive thru de repescagem para pessoas de 18 anos e mais e a vacinação será em cinco pontos da cidade: Terminal Bela Vista, Terminal Itararé, Terminal Buenos Aires, Terminal Zoobotânico e CEU Norte, das 9h às 17h.

Emanuelle Dias, coordenadora da campanha de vacinação, orienta que as pessoas devem comparecer aos drives nos horários específicos de atendimento. “Temos a logística de funcionamento para atender a população conforme o planejamento de cada drive. Também solicitamos a quem vai ser atendido com agendamento que se dirija ao local na data, hora e local especificados e com os documentos pessoais”, orienta.

Cronograma:

Drives
27 e 28 /10 (quarta e quinta)
Dose de reforço - Idosos de 75 anos e mais e Imunossuprimidos
Horário: 9h às 12h
Locais:
Terminal Parque Piauí
Terminal Livramento
Terminal Santa Lia

Das 9h às 17h
Teresina Shopping para idosos e imunossuprimidos
Local: Edifício Garagem G1

Drives
27/10 (quarta)
Drives segunda dose Astrazeneca e Coronavac - Prazo na carteira de vacinação até 31/10
Horário: 9h às 17h
Locais:
Terminal Bela Vista
Terminal Itararé
CEU Norte
Terminal Buenos Aires
Terminal Zoobotânico

28/10 (quinta-feira)
Drive primeira dose 18 anos e mais
Horário: 9h às 17h
Locais:
Terminal Bela Vista
Terminal Itararé
CEU Norte
Terminal Buenos Aires
Terminal Zoobotânico

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.