Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS realiza drive-thru de vacinação para dose de reforço nesta quarta

Além disso, a FMS realiza um drive-thru para a aplicação de segundas doses da Astrazeneca e Coronavac.

Nesta quarta-feira (27), a Fundação Municipal de Saúde (FMS), vai realizar um novo drive-thru de vacinação contra a covid-19, em Teresina, para atender o público de 75 anos ou mais com a dose reforço, e pessoas com segunda dose da Astrazeneca e Coronavac prevista para até o dia 31 de outubro.

Segundo a FMS, foi estabelecido um novo horário na vacinação dos idosos, tendo a redução de uma hora na vacinação. Sendo assim, este grupo poderá receber a dose reforço (terceira dose), das 09h às 12h, em três pontos de vacinação, e das 09h às 17h em somente um posto de vacinação em Teresina.

Saiba os locais de drive-thru para dose reforço

- Terminal Santa Lia (09h às 12h)

- Terminal Livramento (09h às 12h)

- Terminal Parque Piauí (09h às 12h)

- Teresina Shopping (09h às 17h)

Já em relação às pessoas que precisam tomar a segunda dose de vacina, sendo da Astrazeneca ou Coronavac, até o dia 31, estas poderão receber os imunizantes no horário de 09h às 17h, em qualquer um dos pontos disponibilizados.

Saiba os locais de drive-thru para segunda dose

- Terminal Bela Vista

- Terminal Itararé

- Terminal Buenos Aires

- Terminal Zoobotânico

- CEU Norte

É necessário comparecer aos locais de vacinação com documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS, comprovante de residência e cartão de comprovação da segunda dose, para os idosos, e primeira dose para pessoas que precisam tomar a segunda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.