Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mãe pede ajuda para comprar remédios da filha com microcefalia em Teresina

Marianna Vitória de Sousa Galvão, de 4 anos, também descobriu recentemente que sofre com leucemia.

A mãe de Marianna Vitória de Sousa Galvão, de 4 anos, entrou em contato com o GP1 na tarde desta quarta-feira (27), pedindo ajuda para comprar os remédios da filha, que sofre com microcefalia.

Andreia Pereira de Sousa disse que mora sozinha com os dois filhos de 4 e 11 anos e que o benefício de Marianna foi suspenso. “Estamos precisando de ajuda, principalmente com os remédios dela. Moro com ela e meu filho de 11 anos e o benefício dela está suspenso. Trabalho às vezes como doméstica, estou vivendo apenas de ajuda dos outros”, disse.

Foto: DivulgaçãoAndreia Pereira de Sousa e Marianna Sousa
Andreia Pereira de Sousa e Marianna Sousa

A mãe contou ainda que recentemente foi descoberto que Marianna também está com leucemia. “A Marianna tem quatro anos, sofre com microcefalia e recentemente descobrimos uma leucemia por causa da baixa imunidade. Ela está gripada e com febre alta. Só não levei para o hospital novamente porque não estou com dinheiro nem para pagar transporte”, lamentou.

Quem tiver interesse em ajudar Marianna pode entrar em contato com Andreia Pereira pelo número (86) 9944-2356, fazer um PIX no mesmo número ou uma transferência bancária através da Caixa Econômica Federal: agência 0029 operação 013 conta 54267-9.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.