Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Município de Floriano realiza leilão online nesta sexta-feira

Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, isoladas ou conjuntamente.

Nesta sexta (29), acontecerá em Floriano, o leilão online, do tipo Maior Lance, dos imóveis como garagem da prefeitura, centro de zoonoses e antigo terminal rodoviário, onde serão aceitos lances via internet, com participação on-line dos interessados, por meio de acesso identificado e fornecido sob exclusiva responsabilidade do leiloeiro, através do site: www.leilaovip.com.br.

Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, isoladas ou conjuntamente, as quais deverão apresentar ao Leiloeiro Oficial os documentos necessários a comprovação dos dados. Os documentação necessários estão elencados no edital n⁰ 001/2021.

Os imóveis objeto deste Leilão online serão alienados no estado em que se encontram, ficando a cargo do arrematante as eventuais providências que sejam necessárias às regularizações de qualquer natureza, com os ônus e riscos decorrentes.

Confira o edital aqui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.