Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Trecho da galeria da zona leste será entregue em janeiro, diz Dr. Pessoa

"O James disse que esse trecho mais vulnerável será terminado em janeiro”, afirmou o prefeito.

Lucas Dias/GP1 1 / 8 Dr. Pessoa Dr. Pessoa
Lucas Dias/GP1 2 / 8 Prefeito Dr. Pessoa Prefeito Dr. Pessoa
Lucas Dias/GP1 3 / 8 James Guerra James Guerra
Lucas Dias/GP1 4 / 8 Superintendente James Guerra Superintendente James Guerra
Lucas Dias/GP1 5 / 8 Obra da galeria da zona leste Obra da galeria da zona leste
Lucas Dias/GP1 6 / 8 Trecho deve ser concluído em janeiro de 2022 Trecho deve ser concluído em janeiro de 2022
Lucas Dias/GP1 7 / 8 Máquinas trabalhando na obra Máquinas trabalhando na obra
Lucas Dias/GP1 8 / 8 Robert Rios Robert Rios

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, e o superintendente da SAAD Leste, James Guerra, visitaram na manhã desta quinta-feira (28) as obras da galeria da zona leste. Em entrevista à imprensa os gestores informaram que um trecho da galeria será entregue em janeiro de 2022.

O trecho que deverá concluído fica próximo ao supermercado Pão de Açúcar da Avenida Homero Castelo Branco. “Há mais de 30 anos que o povo da zona leste clama por essa drenagem e me alegrou muito pela responsabilidade da empresa e do superintendente James Guerra e de todos os envolvidos. O James disse que esse trecho mais vulnerável e que mais atormenta o povo e a sociedade nessa região será terminado em janeiro”, afirmou o prefeito de Teresina.

“É uma obra que nós pegamos que só tinha um quarto dela executado e agora está pontuado que em 2024 nós estaremos entregando à comunidade a obra completa”, garantiu Dr. Pessoa.

O superintendente James Guerra destacou o trabalho realizado pela SAAD Leste e que todas as obras de responsabilidade do órgão estão em andamento. “A boa notícia é que todas as obras de infraestrutura da SAAD Leste estão ativas, nenhuma está paralisada, todas estão com os pagamentos em dia”, ressaltou.

“E essa obra significa um pouco isso, é uma obra de R$ 54 milhões, obra da galeria da zona leste, a mais esperada pelos teresinenses sem dúvidas, estamos aqui no trecho mais crítico que é nas proximidades do Pão de Açúcar da Homero e a empresa se comprometeu de até janeiro finalizar esse trecho, o que já beneficiaria um pouco a as Avenidas Jockey Clube e a Homero com a solução do problema de drenagem e numa segunda etapa, após o período das chuvas de 2022, começaremos o trecho que fica entre a Homero até a Kennedy, e posteriormente a terceira etapa”, explicou o superintendente.

Ainda de acordo com James Guerra, a obra tem duração de 30 meses e será feito o possível para ela seja concluída no prazo. “Vamos fazer o possível para manter tudo funcionando em dia, a parte burocrática que nos cabe, e a gente com o apoio da empresa para cumprir a sua parte. A gente quer, por determinação do prefeito, fazer a entrega dessa obra aos teresinenses”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.