Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja quem pode se vacinar contra covid-19 nesta quinta em Teresina

Nesta quinta está tendo drives de 3ª dose para idosos e 1ª dose para público em geral.

A campanha de imunização contra a covid-19 segue nesta quinta-feira (28), em Teresina, com drive-thru da 1ª dose para o público em geral e drive para dose de reforço de idosos acima de 75 anos e imunossuprimidos

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina informou que são cinco pontos de drive-thru para a 1ª dose do público em geral, acima de 18 anos, que ainda não se vacinou. Os pontos de drive funcionarão de 9h às 17h.

Já os pontos de drive para dose de reforço ou 3ª dose ficarão funcionando de 9h às 12h, com exceção do ponto de drive no Teresina Shopping, que funcionará de 9h às 17h.

Locais de drive para 1ª dose

- Terminal Bela Vista

- Terminal Itararé

- Terminal Buenos Aires

- Terminal Zoobotânico

- CEU Norte

Locais de drive para dose de reforço

- Terminal Parque Piauí

- Terminal Livramento

- Terminal Santa Lia

- Teresina Shopping (edifício garagem – G1).

Situação da covid-19 no Piauí

A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) divulgou boletim epidemiológico na noite desta quarta-feira (27), informando o registro de mais 7 óbitos por covid-19 no estado nas últimas 24 horas. Com isso, o total de mortes provocadas pela doença no Piauí chega a 7.095.

Três mulheres e quatro homens não resistiram às complicações da covid-19 nas últimas 24 horas. Elas eram de Cajazeiras do Piauí (23 anos), Demerval Lobão (71 anos) e Teresina (93 anos). Já os homens eram de Picos (91 anos) e Teresina (39, 71 e 83 anos).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.