Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminoso é morto ao tentar realizar assalto em Teresina

O comparsa de Francisco de Assis da Conceição Cunha também foi baleado, mas conseguiu escapar do local.

Dois criminosos foram tentar cometer um assalto na noite dessa quinta-feira (28), no Povoado Santa Luz, zona rural leste de Teresina, e acabaram se dando mal. Um deles, identificado como Francisco de Assis da Conceição Cunha, foi morto a tiros e seu comparsa ficou ferido, depois que a dupla tentou roubar a motocicleta de um homem.

Por volta de 20h, a dupla, que já é bastante conhecida no meio policial, abordou um homem com a intenção de roubar sua motocicleta. A vítima, por sua vez, reagiu e entrou em luta corporal com os suspeitos.

Uma terceira pessoa, ainda não identificada, percebeu a ação criminosa e efetuou vários disparos contra os dois suspeitos, que caíram próximo ao local da tentativa de assalto. Francisco de Assis da Conceição Cunha foi alvejado com um único disparo no abdômen, enquanto o outro empreendeu fuga.

Equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – foram acionadas, juntamente com o Departamento de Polícia Técnico-Científica, e realizaram os procedimentos no local. O corpo do criminoso foi removido pelos profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.