Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS vai abrir agendamento para 2ª dose de todos os imunizantes hoje

Além disso, a FMS vai abrir ainda o agendamento para repescagem de pessoas com 18 anos ou mais.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) vai abrir nesta sexta-feira (29) novos agendamentos para vacinação contra a covid-19 para segunda dose de todos os imunizantes, além de uma repescagem para o público geral com 18 anos ou mais, em Teresina.

Conforme a assessoria de comunicação da FMS, os agendamentos serão realizados em dois horários diferentes, ambos pelo site Vacina Já, da Fundação Municipal de Saúde. No momento dos agendamentos o público deve escolher os horários e locais disponíveis para imunização.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Enfermeira mostrando a vacina
Enfermeira mostrando a vacina

O primeiro agendamento acontece às 18h, sendo ele para pessoas que precisam tomar a segunda dose de vacina contra a covid-19. Pessoas com a dose de Astrazeneca e Coronavac prevista para o dia 07 de novembro e pessoas com dose da Pfizer prevista para até o dia 05 de dezembro poderão agendar a dose no site.

Além disso, às 20h a FMS vai abrir uma repescagem para as pessoas de 18 anos ou mais que ainda não tomaram a primeira dose do imunizante contra covid-19. A vacinação desse público vai acontecer entre os dias 01 a 04 de novembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.