Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é morto a pauladas e pedradas no Cemitério do Buenos Aires

Equipes da Guarda Civil Municipal se deslocaram e acionaram o DHPP para iniciar as investigações.

Um pedreiro e pai de 4 filhos, identificado como Edson Rodrigues de Albuquerque, 32 anos, foi morto a pauladas e pedradas dentro do Cemitério Santo Antônio, no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina. O corpo dele foi encontrado sobre um túmulo no início da tarde desta sexta-feira (29), com o rosto desfigurado. Ainda não há informações sobre quem teria cometido o crime.

Primeiramente a Polícia Militar do Piauí recebeu um chamado às 10h da manhã, através do COPOM, relatando que uma pessoa estaria sendo ameaçada com arma branca dentro do cemitério, porém, após realizarem rondas no local, não foi encontrado nenhum suspeito. Posteriormente, a PM foi acionada novamente às 13h30, pois o corpo de Edson foi encontrado por trabalhadores do cemitério, em cima de uma cova. A Guarda Civil Municipal (GCM) de Teresina foi a primeira a chegar ao cemitério e isolou o local até a chegada da PM e da Polícia Técnico-Científica, que fizeram os levatamentos preliminares.

Motivação para o crime

De acordo com informações da PM, durante a noite de ontem Edson se envolveu em uma briga e desferiu um golpe de faca contra um homem em um bar na Vila São Francisco. Logo após esse episódio, ele passou na casa da mãe, pegou uma bebida alcoólica e foi para o cemitério, onde ele presta serviços de pedreiro. Edson estava alcoolizado e dormiu em cima da cova onde foi morto e, por isso, não teve tempo de se defender.

A linha de investigação da Polícia Civil é que a motivação para o assassinato teria sido uma retaliação devido a agressão que Edson cometeu na noite anterior contra um homem. O corpo da vítima foi removido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.