Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Homem é morto com várias pedradas na cabeça em Corrente

A vítima foi encontrada em uma estrada vicinal da zona rural sem documentos de identificação.

Um homem não identificado foi assassinado com várias pedradas na cabeça nesta quinta-feira (29), em uma estrada vicinal no bairro Morro do Pequi, em Corrente, cidade distante 649 km de Teresina.

De acordo com as informações da Polícia Militar, os policiais foram informados por populares, por volta de 11h, de que havia um homem morto em uma estrada vicinal da cidade. Em seguida, a equipe foi até o local e encontrou o corpo caído no meio da estrada.

A vítima estava com diversos ferimentos na cabeça e sem documentos de identificação. No local foi encontrado muito sangue e pedras, possivelmente utilizadas no crime, pois estavam sujas com o sangue da vítima.

Ele também não foi reconhecido pelos populares da região. A Polícia Civil então realizou a perícia e removeu o corpo do local para adotar as providências cabíveis ao caso. Não há informação sobre suspeitos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.