Fechar
GP1

Marcolândia - Piauí

Prefeito autoriza retorno das aulas presenciais em Marcolândia

O decreto foi publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM) do dia 29 de outubro de 2021.

O prefeito de Marcolândia, Corinto Matos (Progressistas), autorizou o retorno das aulas presenciais no formato híbrido no âmbito da rede municipal de ensino de Marcolândia. O decreto foi publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM) do dia 29 de outubro de 2021.

Conforme o decreto, está autorizado o estabelecimento do regime especial de aulas presenciais no sistema híbrido no âmbito de todo o sistema municipal de ensino de Marcolândia, definido essencialmente pela manutenção das atividades pedagógicas com a presença de estudantes nas dependências escolares.

As unidades escolares devem reorganizar as atividades presenciais a partir das orientações da Secretaria Municipal de Educação de Marcolândia, a serem realizadas pelos profissionais da educação e executadas pelos estudantes em regime presencial.

Ainda conforme o decreto, o regime especial de aulas presenciais no sistema híbrido está estabelecido enquanto perdurarem as restrições oficiais, podendo ser prorrogado de acordo com as orientações das autoridades sanitárias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.