Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS vacina idosos de 87 anos com a dose reforço neste domingo (03)

Idosos com 87 anos ou mais podem receber o imunizante por meio de drive-thru, no Teresina Shopping.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) dá continuidade à vacinação contra covid-19 com a dose de reforço em idosos de 87 anos neste domingo, dia 03 de outubro, por meio de drive-thru, em Teresina.

A vacinação será exclusivamente para este público alvo e a FMS segue com logística adotada em drive-thru vacinando o público feminino no turno da manhã, de 09h às 16h, e o público masculino durante a tarde, das 13h às 16h. Não é necessário agendamento prévio.

Foto: Alef Leão/GP1Vacina
Vacina

A vacinação deste público iniciou ainda na sexta-feira e segue até este domingo. O drive-trhu acontecerá somente no Teresina Shopping, e o imunizante utilizado será o da Pfizer.

Situação da covid-19 no Piauí

O estado do Piauí não registrou nenhum óbito em decorrência da covid-19 nas últimas 24 horas, conforme boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (Sesapi) na noite deste sábado (2). Com isso o número de mortes permanece 7.016, tendo ocorrido em 223 municípios.

Nas últimas 24 horas foram registrados 134 novos casos, sendo 62 mulheres e 72 homens, com idade de quatro a 93 anos. Ao total foram confirmados 319.706 casos em todo o Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.