Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo é encontrado dentro de matagal na zona sul de Teresina

O corpo foi encontrado por populares por volta das 10h. O DHPP ficará responsável pela investigação.

Um corpo em avançado estado de decomposição, que ainda não identificado, foi encontrado por populares na manhã deste sábado (30), em uma região de matagal no Parque Eliane, zona rural sul de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que a equipe foi acionada por policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar, por volta das 10h40. Conforme ele, o estado de decomposição do corpo já estava muito avançado, por isso não foi possível o reconhecimento.

“Fomos lá com a equipe do IML e da perícia, a Polícia Militar já estava lá. O corpo já estava em avançado estado de decomposição, então era impossível reconhecer quem era a pessoa. Provavelmente para saber quem é vai ser preciso exame de DNA”, explicou o delegado.

Ainda conforme ele, também não foi possível constatar a causa da morte. Populares que estavam no local, informaram aos policiais que acreditavam haver um outro corpo pela região, mas a polícia não constatou a veracidade da informação.

O corpo foi removido do local, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.