GP1

Parnaíba - Piauí

Parnaíba vai receber voos de Fortaleza e Teresina a partir de dezembro

A empresa responsável pelos voos já iniciou as vendas das passagens nessa sexta-feira (29).

O Governo do Piauí anunciou que a Voepass deu início nessa sexta-feira (29) à comercialização de passagens aéreas para dois destinos que integram a Rota das Emoções, sendo eles Parnaíba, no Piauí, e Jericoacoara, no Ceará. Os trajetos serão feitos a partir das cidades de Fortaleza (CE) e Teresina (PI), ambas integram à lista de novas cidades operadas pela companhia.

Segundo Carina Câmara, secretária de Estado do Turismo do Piauí, a realização é positiva para a retomada o setor turístico e que vem se destacando mais ainda pelos retornos dos voos, aproximando Ceará e Maranhão do Piauí. Além da Voepass, Parnaíba já recebe voos da Azul Linhas Aéreas às quartas e domingo.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Aeroporto de Parnaíba Piauí
Aeroporto de Parnaíba Piauí

“Uma felicidade poder ver acontecendo o que articulamos lá atrás. A Rota das Emoções é um trajeto turístico que contempla os principais destinos turísticos do litoral piauiense e dos estados do Ceará e Maranhão e vem crescendo mais ainda nessa retomada do setor, com os voos, ganhará um grande reforço para a atração de novos turistas. Estamos muito felizes com essa notícia”, destacou.

Os novos destinos entram em operação no início da temporada de férias de verão, a partir do dia 12 de dezembro, e serão operados por aeronaves modelo ATR72, com capacidade para 70 passageiros. A Voepass passará a operar em 40 diferentes destinos em todas as regiões do Brasil.

Além da passagem convencional, a companhia oferecerá a possibilidade da compra do “Passaporte das Emoções”, que permitirá aos clientes a flexibilidade na programação da viagem tanto para data quanto para definição dos destinos. O passaporte estará disponível para venda a partir de 5 de novembro.

Confira os voos durante a semana

Fortaleza - Parnaíba

Segunda – 2 voos

Terça – 1 voo

Quarta – 2 voos

Quinta – 1 voo

Sexta – 1 voo

Teresina - Parnaíba

Segunda – 1 voo

Quarta – 1 voo

Sábado – 1 voo

Jericoacoara - Parnaíba

Terça – 1 voo

Quinta – 1 voo

Sábado – 1 voo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.