Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente de 16 anos é encontrado morto na zona sul de Teresina

O adolescente foi encontrado com o rosto coberto e, segundo populares, o corpo já estava com mau cheiro.

Um adolescente identificado apenas como Stanley, de 16 anos, foi encontrado morto no final da tarde deste domingo (31), na divisa entre os bairros Vila Irmã Dulce e Angelim, na zona sul de Teresina.

De acordo com as informações do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, responsável pelo policiamento da região, o corpo foi encontrado por populares em um matagal nas margens da Avenida José Soares, que liga a Avenida Henry Wall de Carvalho com a rodovia BR 316.

O adolescente foi encontrado com o rosto coberto e, segundo populares, o corpo já estava com mau cheiro. Os policiais fizeram o devido isolamento da área e aguardaram a chegada da perícia criminal, que deve apontar as circunstâncias da morte do adolescente.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pelas investigações sobre o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.