Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa prestigia festa do servidor e anuncia reforma de clube

A festa foi promovida pela União dos Servidores Municipais de Teresina (USMT) e com apoio da Prefeitura.

Divulgação/Ascom 1 / 6 Dr. Pessoa com os servidores Dr. Pessoa com os servidores
Divulgação/Ascom 2 / 6 Prefeito Dr. Pessoa prestigia festa dos servidores Prefeito Dr. Pessoa prestigia festa dos servidores
Divulgação/Ascom 3 / 6 Dr. Pessoa cumprimenta servidor Dr. Pessoa cumprimenta servidor
Divulgação/Ascom 4 / 6 Dr. Pessoa anuncia reforma do clube de lazer dos servidores Dr. Pessoa anuncia reforma do clube de lazer dos servidores
Divulgação/Ascom 5 / 6 Dr. Pessoa com os servidores Dr. Pessoa com os servidores
Divulgação/Ascom 6 / 6 Renato Berger e Dr. Pessoa com os servidores Renato Berger e Dr. Pessoa com os servidores

Os servidores públicos municipais de Teresina ganharam, neste domingo (31), um dia de lazer no Clube do Gari, na zona Norte da capital, em comemoração ao feriado em homenagem à categoria. A festa, promovida pela União dos Servidores Municipais de Teresina (USMT) com apoio da Prefeitura, contou com diversas atrações.

Presente na celebração, o prefeito Dr. Pessoa reforçou que sua gestão está comprometida com as demandas da categoria, importante para o bom funcionamento da máquina pública. Na ocasião, o gestor ainda garantiu que o espaço de lazer dos servidores municipais será reformado e ampliado, com novas áreas para a diversão.

“As coisas só acontecem por causa dos nossos servidores municipais, são eles que alavancam a economia e merecem ser louvados. Agradecemos suas atitudes, sempre no intuito de fazer mais e melhor para a cidade. O meu abraço para todos os servidores da nossa capital, que ganharão a reforma do seu clube no primeiro semestre de 2022”, disse Dr. Pessoa.

Presidente da USMT, Henrique da Saúde, comemorou o anúncio da reforma e agradeceu a forma como o prefeito e toda sua equipe têm tratado os servidores. “É uma satisfação imensa receber Dr. Pessoa na nossa festa, pois nem lembro a ultima vez que um prefeito fez isso. Com a reforma quem vai ganhar são os servidores públicos do município”, concluiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.