Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP identifica mulher morta com pedradas na cabeça em Teresina

O corpo da vítima foi localizado cerca e 11km de sua residência, em uma estrada vicinal na zona leste.

O corpo de uma mulher encontrada morta na manhã desse domingo (04), no bairro Aroeiras, zona leste de Teresina, foi identificado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Trata-se de Lídia Maria da Silva, de 45 anos de idade. O suspeito do crime é o companheiro da vítima, que está foragido.

Logo após serem acionados para atender a ocorrência, os policiais do DHPP passaram a fazer levantamentos e decidiram ir até a casa da vítima, que morava no Parque Universitário, cerca de 11 km do local onde o corpo de Lídia Maria foi encontrado, com várias agressões na cabeça feitas com pedras e um tijolo em uma estrada vicinal do bairro Aroeiras.

Foto: Lucas Dias/GP1DHPP
DHPP

Ao se dirigirem até a residência, os policiais foram informados que o imóvel estava fechado, porém, o filho adotivo do casal, de apenas 5 anos de idade, ficou dentro da casa, sozinho. Uma comadre da vítima, com ajuda de outras pessoas, conseguiu retirar a criança da casa antes da chegada da polícia.

Foto: Lucas Dias/GP1IML foi acionado
IML foi acionado

A partir desta segunda-feira, a equipe da Delegacia Especializada em Feminicídio, através da delegada Nayana Paz, vai dar início à investigação de seguimento, a fim de colher mais informações sobre o caso e avançar nas diligências para prender o suspeito do feminicídio contra Lídia Maria da Silva.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.