Fechar
GP1

Cristalândia do Piauí - Piauí

Homem é preso após fugir de barreira policial em Cristalândia

O suspeito tentou fugir em uma Hillux com um revólver calibre 38 que estava com seis munições.

Um homem identificado pelas iniciais I.R., de 22 anos, foi preso após fugir de uma barreira policial e ser flagrado portando ilegalmente uma arma de fogo na tarde deste domingo (03), na cidade de Cristalândia, na região Sul do Piauí.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a equipe do Batalhão do RONE estava realizando uma barreira policial quando um veículo Hilux de cor branca se evadiu do bloqueio e empreendeu fuga. Pouco tempo depois, os policiais conseguiram localizar e abordar o condutor do veículo no centro da cidade.

Foto: Divulgação/PM PIHomem é preso em Cristalândia após fugir de barreira policial
Homem é preso em Cristalândia após fugir de barreira policial

Durante as buscas dentro do veículo, a equipe policial encontrou um revólver da marca Taurus calibre 38 no interior do carro. O revólver estava municiado com ao menos seis munições calibre 38.

Diante dos fatos, o condutor do veículo foi imediatamente detido e encaminhado até a Delegacia de Corrente para os procedimentos cabíveis ao caso. O carro, a arma e as munições foram apreendidas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.