Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sebrae vai inaugurar novo auditório e lança Prêmio Prefeito Empreendedor

A solenidade vai acontecer nesta terça-feira (05), às 8h, na sede do Sebrae, no centro de Teresina.

Na próxima terça-feira (05), às 08h, será inaugurado o Auditório Geórgia Costa de Pádua, novo espaço de eventos do Sebrae em Teresina. O nome do auditório é uma homenagem a funcionária do Sebrae no Piauí, que se destacou em vida pelos relevantes serviços prestados às micro e pequenas empresas, especialmente do setor de agronegócio.

Na ocasião, também acontecerá o lançamento da XI edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. O evento, que contará com a presença de autoridades e imprensa, será realizado respeitando todos os protocolos sanitários exigidos pelas autoridades.

“O novo auditório é uma justa homenagem à colega Geórgia Pádua, que prestou relevantes serviços ao Sebrae enquanto esteve presente entre nós. Com uma estrutura moderna e funcional, o espaço promete mais conforto para clientes e visitantes, que participam de eventos e capacitações na nossa instituição”, destaca o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no Piauí, Freitas Neto.

Entre as melhorias do auditório estão: ampliação do palco; criação de sala VIP; modernização da estrutura audiovisual; maior acessibilidade com a instalação de rampas, corrimãos e elevador para cadeirantes; iluminação e climatização mais modernas; além de sinalização com cores mais sofisticadas.

“Com a reforma do auditório também aumentamos o número de assentos disponíveis. O espaço, que contava com 190 poltronas, passará a ter 270 lugares. Assim conseguiremos ampliar a oferta para o público que prestigia os nossos eventos, oferecendo ainda mais conforto a todos que buscam conhecimento no Sebrae”, comenta o diretor superintendente do Sebrae no Piauí, Mário Lacerda.

O projeto do auditório – que alia acessibilidade, beleza e conforto – é assinado pelo renomado arquiteto Adriano Melo.

Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

Durante a inauguração do auditório também será lançada a XI edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor (PSPE). Na ocasião será apresentado o regulamento da premiação aos prefeitos e demais convidados.

O PSPE tem como objetivo contribuir para disseminação de práticas inovadoras de gestão implementadas em municípios de todo o país, com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e fortalecimento dos pequenos negócios e à modernização da gestão pública.

As inscrições para o prêmio, que seguem até o dia 04 de fevereiro de 2022, já estão disponíveis no site www.prefeitoempreendedor.sebrae.com.br.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.