Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Semáforos deixam de funcionar na João XXIII e Miguel Rosa

Os semáforos das avenidas João XXIII e Miguel Rosa não funcionaram na tarde desta segunda-feira(04).

Populares procuraram o GP1 durante a tarde desta segunda-feira (04) denunciando que os semáforos da avenida João XXIII e da avenida Miguel Rosa, ambas localizadas em Teresina, estavam sem funcionamento.

De acordo com o Superintendente Cláudio Pessoa, da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS), o transtorno foi devido a um problema no centralizador.

Foto: Alef Leão/GP1Semáforo desligado na Avenida João XXIII
Semáforo desligado na Avenida João XXIII

"Esse problema foi por causa do centralizador. Na verdade esse problema pode ser ocasionado por vários fatores, pode ser por queda de energia ou até mesmo necessidade de reiniciar o equipamento", esclaresceu o Superintendente.

Cláudio Pessoa afirma ainda que a equipe da STRANS teve conhecimento da situação às 16:30 da tarde. Porém, em denúncia ao GP1, os relatos dos cidadãos afirmam que desde 16:00 que os semáforos não funcionam.

Ainda de acordo com o Superintendente Cláudio Pessoa, uma equipe já está em deslocamento para solucionar o problema e logo o funcionamento dos semáforos devem ser retomados."Na hora que a equipe estiver lá, é automático, o funcionamento deve retornar", afirmou.

*Com informações da repórter Mikaela Ramos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.