Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido é baleado na cabeça ao tentar assaltar loja na Miguel Rosa

Outros três criminosos conseguiram fugir e a polícia realiza diligências com o intuito de localizá-los.

Alef Leão/GP1 1 / 7 Caso aconteceu na Avenida Miguel Rosa Caso aconteceu na Avenida Miguel Rosa
Alef Leão/GP1 2 / 7 Bandido foi socorrido pelo SAMU Bandido foi socorrido pelo SAMU
Alef Leão/GP1 3 / 7 Polícia Militar atendeu a ocorrência Polícia Militar atendeu a ocorrência
Alef Leão/GP1 4 / 7 Investigador Hilton Barbosa Investigador Hilton Barbosa
Alef Leão/GP1 5 / 7 SAMU foi acionado SAMU foi acionado
Alef Leão/GP1 6 / 7 Caso aconteceu em uma loja de celulares na Avenida Miguel Rosa Caso aconteceu em uma loja de celulares na Avenida Miguel Rosa
Alef Leão/GP1 7 / 7 Sargento Wilson, do 1º BPM Sargento Wilson, do 1º BPM

Um bandido foi baleado com um tiro na cabeça, na tarde desta terça-feira (05), durante um assalto dentro da loja Theresina Celular, na Avenida Miguel Rosa, no Centro da Capital.

Conforme informações repassadas pelo chefe de investigação do 3º Distrito Policial, Hilton Barbosa, quatro criminosos entraram na loja e anunciaram o assalto. Uma pessoa reagiu e acabou atingindo um dos bandidos. "Chegou até nós a informação de que quatro pessoas, sendo uma mulher, adentraram na loja de um cidadão que vende celulares. Eles fizeram a abordagem e tentaram assaltar. Teve a reação de uma pessoa que se encontrava na loja, que alvejou um dos indivíduos, que se encontra nesse momento sendo socorrido pelo pessoal do SAMU", informou.

Ainda de acordo com Hilton Barbosa, os outros três criminosos conseguiram fugir e ainda não foram localizados. "Os outros conseguiram fugir, mas já estamos fazendo diligências no intuito de prendê-los. Vamos conversar com o proprietário para saber o que de fato foi levado da loja", completou o chefe de investigação do 3º DP.

O sargento Wilson, do 1º Batalhão da Polícia Militar, informou que os criminosos que fugiram conseguiram subtrair alguns objetos da loja e que a suspeita é que o disparo que atingiu um dos criminosos tenha sido efetuado por um cliente. "Foram quatro indivíduos, entre eles uma mulher, que estava recolhendo os produtos da loja. O roubo foi praticado contra clientes que se encontravam no estabelecimento e também foram roubados objetos do local. O bandido foi alvejado provavelmente por algum cliente que se encontrava na loja, pois a movimentação lá estava grande. A investigação vai ficar a cargo da Polícia Civil, que vai identificar os bandidos e o autor do disparo", ressaltou o sargento.

O bandido que foi baleado foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.