Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira o cronograma de vacinação para os próximos dias em Teresina

O agendamento dos grupos contemplados poderão ser realizados através do site da FMS.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) vai vacinar nesta quarta-feira, dia 06, os adolescentes de 15 anos de idade que realizaram o agendamento nesta terça-feira (05), através do site Vacina Já. O imunizante contra covid-19 utilizado será o da Pfizer.

Além disso, a FMS disponibilizou um cronograma de vacinação para os próximos dias. Nesta quinta-feira (07), idosos com idade de 87 anos ou mais poderão agendar a dose reforço a partir das 18h, também no site Vacina Já. Na sexta-feira (08), o agendamento disponível será para as pessoas que estão com segunda dose prevista até o dia 17 de outubro. O agendamento também poderá ser feito a partir das 18h

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Vacinas da Butantan
Vacinas da Butantan

Doses aplicadas

Um levantamento realizado pela Fundação Municipal de Saúde (FMS), publicado nesta terça-feira (05), mostrou que Teresina ultrapassou a marca de 1 milhão de doses de vacinas contra a covid-19 aplicadas na capital.

Segundo os dados do Painel da Vacinação da FMS, atualizados na terça-feira, Teresina já aplicou o total de 1.014.832 doses de vacina contra covid-19, sendo elas com a primeira dose, segunda dose, dose única ou dose reforço (3ª dose).

Os dados sobre a vacinação em Teresina podem ser consultados através do site da FMS. Ainda conforme o painel, das doses aplicadas, 613.386 (60,44%) foram primeiras doses; 387.342 (38,17%) foram de segundas doses; 12.644 (1,39%) foram de doses únicas, adicionais ou de reforço.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.