Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de furto no povoado Chapadinha Sul morre no HUT

Herculano dos Santos Pessoa, de 29 anos, é suspeito de ter cometido um furto na casa de uma policial.

Um homem suspeito de furto, identificado como Herculano dos Santos Pessoa, de 29 anos, morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), nessa terça-feira (05), depois de ter sido atingido com dois disparos de arma de fogo no povoado Chapadinha Sul, zona rural de Teresina.

Em relato à Polícia Civil, os familiares de Herculano dos Santos afirmaram que uma tenente da Polícia Militar, que mora no Povoado Chapadinha Sul, denunciou que houve um furto em sua residência e logo depois passou a circular a informação de que Herculano estaria comercializando o material furtado na mesma localidade.

No domingo (03), policiais ainda não identificados iniciaram buscas nas residências de familiares de Herculano, mas não o localizaram. Já na segunda-feira (04) pela manhã, os policiais retornaram até a casa de um irmão dele e, então, Herculano foi encontrado.

Conforme informações prestadas à Polícia Civil, Herculano dos Santos Pessoa recebeu dois disparos de arma de fogo, um nas costas e outro no peito, além de agressões físicas com chutes e pauladas.

Ele foi socorrido até o hospital do município de Demerval Lobão, mas em razão da gravidade dos ferimentos, a equipe médica decidiu transferi-lo para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), ainda na segunda-feira. Já na manhã dessa terça-feira (05), Herculano dos Santos acabou indo a óbito.

A equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPOC) constatou duas perfurações provocadas por arma de fogo. O caso foi encaminhado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai apurar as circunstâncias da morte de Herculano dos Santos Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.