Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine está com 59 vagas de emprego nesta quinta (07) em Teresina

São 56 vagas de emprego para ampla concorrência e 03 exclusivas para pessoas com deficiência.

O Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine-PI) está com 59 oportunidades de emprego abertas em diversas áreas de atuação nesta quinta-feira (07) em Teresina. São 56 vagas para ampla concorrência e 03 exclusivas para pessoas com deficiência.

Clique aqui e veja detalhes sobre as vagas

As vagas disponíveis para ampla concorrência são de agente de vendas de serviços, auxiliar mecânico de autos, bombeiro hidráulico, carpinteiro, eletricista, eletricista auxiliar, marceneiro, mecânico, mecânico de manutenção de caminhões, mecânico eletricista de veículos, pedreiro, serralheiro, técnico de refrigeração e tratorista agrícola.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine em Teresina Piauí
Sine em Teresina Piauí

As oportunidades de emprego para pessoas com deficiência são para os cargos de estoquista e frentista. Quem tiver interesse deve fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty) e logo depois o registro no banco de dados, para assim poder pegar uma carta de encaminhamento para a vaga desejada.

O atendimento do Sine-PI funciona de 8h às 13h, mas só pode ser realizado após agendamento pelo WhatsApp: (86) 99942- 2064.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.