Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tribunal do Crime: acusado de matar jovem por engano em Teresina é capturado

Segundo o DHPP, um dos envolvidos no crime também responde por um latrocínio contra um PM.

Um menor de idade de iniciais D. I. F. S. F. foi apreendido pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta quinta-feira (07), acusado de participar da morte de Robert dos Santos Mendes, que foi sequestrado e em seguida executado a tiros, no dia 8 de maio deste ano, dentro de uma casa em construção, na Favela da Prainha, localizada no bairro São Pedro, zona sul de Teresina.

Segundo o DHPP, além do adolescente, outros dois suspeitos de envolvimento no crime, identificados como Renato Patrick Costa Oliveira e Emanuel Kennedy Miranda dos Santos, foram presos no último dia 2 de setembro.

Foto: Alef Leão/GP1Homicídio na Rua felicidade
Homicídio na Rua felicidade

Vítima sequestrada e executada por engano

Ainda de acordo com o DHPP, no dia 8 de março, a vítima foi sequestrada no bairro Palitolândia, e levada até a Prainha, onde foi julgada e executada por membros de uma facção. A investigação apontou que Robert foi morto por engano, pois os autores pensavam que ele pertencia a uma facção, o que não foi comprovado.

A Polícia Civil também pontuou que outras pessoas participaram da execução, porém os três indiciados participaram ativamente do homicídio.

Um dos presos responde por latrocínio de PM

Renato Patrick Costa Oliveira, que também foi preso sob a acusação de matar Robert, é acusado do latrocínio contra o sargento Tadeus Ferreira de Sousa, morto durante um assalto no dia 11 de maio, também no bairro São Pedro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.