Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é executado a tiros dentro de casa na zona sul de Teresina

A equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar foi acionada por volta do meio-dia sob a informação de um tiroteio na rua Felicidade.

Alef Leão/GP1 1 / 6 Delegado Robert Lavor Delegado Robert Lavor
Alef Leão/GP1 2 / 6 Homicídio na Rua felicidade Homicídio na Rua felicidade
Alef Leão/GP1 3 / 6 DHPP esteve no local DHPP esteve no local
Alef Leão/GP1 4 / 6 Polícia militar no local Polícia militar no local
Alef Leão/GP1 5 / 6 Muros são pichados com iniciais de facção criminosa Muros são pichados com iniciais de facção criminosa
Alef Leão/GP1 6 / 6 Pichação em Muro Pichação em Muro

Um jovem ainda não identificado foi executado a tiros, no início da tarde desta segunda-feira (08), dentro de uma casa em construção, na Favela da Prainha, localizada no bairro São Pedro, zona sul de Teresina.

De acordo com informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta do meio-dia sob a informação de um tiroteio na Rua Felicidade. Os policiais foram até o local indicado e ao realizarem buscas encontraram o corpo do jovem em uma casa em construção.

O delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local e destacou que a vítima não é conhecida na região. "O que causa estranheza é que ninguém da comunidade conhece ele e ninguém dá nenhuma informação de quantos disparos foram, qual horário aconteceu. Nós isolamos o local e o perito vai verificar o tipo de lesão e as circunstâncias da cena do crime para colaborar com as investigações do DHPP”, explicou.

A suspeita é de que a vítima não mora na região e que tenha sido levada até o local para a execução. “Pela ausência de testemunhas para contar o que ocorreu nós vamos ter que partir da cena do crime, da interpretação dos peritos e depois colher informações para chegar à conclusão do que aconteceu”, afirmou o delegado.

A morte pode ter relação com disputa entre facções já que circula nas redes sociais um vídeo no qual o homem aparece sendo ameaçado antes de ser encontrado morto. Na gravação, um homem diz que tinham acabado de pegar a vítima, que era do [bonde dos] 40.

"Nós temos dois tipos de investigação, a que eu estou fazendo é a preliminar de local de crime. Até esse presente momento não chegou até mim esse vídeo, se chegar ele vai ser apurado pela equipe de seguimento que vai investigar o crime", declarou o delegado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.