Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid: FMS vai reabrir agendamento para 2ª dose em Teresina

As pessoas que precisam tomar a segunda dose até o dia 17 de outubro podem agendar a partir de 18h.

A campanha de vacinação contra a covid-19 segue nesta sexta-feira (08) em Teresina. A partir de hoje, às 18h, as pessoas que precisam tomar a segunda dose até o dia 17 de outubro já podem tomar realizar o agendamento através do site Vacina Já.

Segundo a Fundação Municipal de Saúde (FMS), já foram aplicadas mais de 1 milhão de doses de vacina contra a covid-19 na capital piauiense, sendo 613 mil referentes a primeira dose e 387 mil a segunda dose.

Foto: Alef Leão/GP1Vacina Coronavac
Vacina Coronavac

Para o agendamento da segunda dose, o usuário deve acessar o site e marcar a opção “Já tomei a 1ª dose e quero agendar a segunda”; caso a pessoa tenha tomado a primeira dose em outro município e agora reside em Teresina, ela deve selecionar o grupo "Pessoas que tomaram 1ª dose em outro município".

Situação da covid-19 no Piauí

O Piauí registrou 3 mortes por covid-19 nas últimas 24 horas, segundo boletim epidemiológico divulgado na noite desta quinta-feira (07) pela Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi). Com isso, o número de óbitos provocados pelo novo coronavírus no estado chega a 7.028. As novas vítimas eram um homem de 53 anos e um idoso de 91, ambos de Picos, e uma mulher de 43 anos de Teresina.

Ainda de acordo com a Sesapi, foram confirmados mais 433 casos da doença, agora, o total de piauienses que já contraíram o vírus desde o início da pandemia é de 321.029. Dos 433 novos casos, 251 são mulheres e 182 são homens, com idades de um a 94 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.