Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Foragido da Justiça é preso pela PRF na cidade de Floriano

O acusado estava conduzindo um carro modelo Ford Focus quando foi abordado e preso pela PRF.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu na manhã desta quinta-feira (07), um homem de 27 anos, com mandado de prisão preventiva em aberto durante uma abordagem na rodovia BR 230, em Floriano. Ele não teve o nome revelado pela polícia.

De acordo com as informações da PRF, os policiais estavam realizando fiscalização de rotina quando abordaram o homem conduzindo um veículo Ford Focus e constataram que contra ele tinha um mandado de prisão preventiva, expedido em 5 de outubro de 2021.

Foto: Divulgação/PM PIPRF cumpre mandado de prisão preventiva em Floriano
PRF cumpre mandado de prisão preventiva em Floriano

O mandado foi expedido pela Central de Inquéritos, do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI). A PRF não forneceu detalhes do mandado e não informou qual crime motivou e expedição do mandado contra ele.

Diante dos fatos, os policiais encaminharam o suspeito até a Delegacia de Polícia Civil de Floriano para os procedimentos cabíveis ao caso e imediato cumprimento do mandado de prisão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.