Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

PM desarticula ponto de venda de drogas em Valença do Piauí

Na ocasião, um acusado de tráfico de drogas foi preso pela equipe da Força Tática da PM.

Policiais da Força Tática da Polícia Militar de Valença do Piauí prenderam, nesta quinta-feira (07), um acusado de tráfico de drogas, identificado pelas iniciais R.C.S.S., de 32 anos, e desarticularam um ponto de venda de entorpecentes no bairro Amando Lima, em Valença do Piauí.

De acordo com as informações da Força Tática, o ponto de venda de drogas já estava sendo monitorado pela equipe policial e nesta quinta os policiais realizaram a abordagem a dois usuários de drogas na região. Um deles foi flagrado com quatro porções análogas a cocaína.

O usuário confirmou que havia comprado os entorpecentes com o indivíduo R.C.S.S, que já havia sido preso pela Força Tática também por tráfico de drogas e continuava com a prática criminosa.

Diante da confirmação da venda de entorpecentes, R.C.S.S. foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.