Fechar
GP1

Nossa Senhora de Nazaré - Piauí

Prefeito Zé Henrique lança programa “Águas de Nazaré”

O evento contou com a presença de vereadores, secretários municipais, lideranças e da população.

O prefeito de Nossa Senhora de Nazaré, Zé Henrique (PSD), lançou oficialmente nessa quinta-feira (07), o programa “Águas de Nazaré”, que visa a perfuração, aprofundamento de poços artesianos e ampliação da rede de distribuição do município.

Foto: Divulgação/AscomPrefeito Zé Henrique lança programa “Águas de Nazaré”
Prefeito Zé Henrique lança programa “Águas de Nazaré”

O ponta pé inicial do programa foi dado na inauguração do poço do bairro Aluísio Fortes, ao lado do Campo de Futebol. Está prevista a distribuição de milhares de litros de água por hora, resolvendo o problema de falta de água na região.

Foto: Divulgação/AscomPrefeito Zé Henrique, de Nossa Senhora de Nazaré
Prefeito Zé Henrique, de Nossa Senhora de Nazaré

O prefeito Zé Henrique agradeceu a colaboração da população e garantiu a melhoria do abastecimento de água no município. “Continuaremos com o trabalho por todo o município com a ajuda do nosso diretor Luizinho Fortes, o qual deixo meu agradecimento especial pelo empenho e responsabilidade na missão. Vamos resolver o problema de falta de água de uma vez por todas”, ressaltou.

Foto: Divulgação/AscomLançamento do programa Águas de Nazaré
Lançamento do programa Águas de Nazaré

O evento contou com a presença de vereadores, secretários municipais, lideranças e da população de Nossa Senhora de Nazaré.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.