Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Corpo de jovem é encontrado na Árvore Penteada em Luís Correia

O corpo foi encontrado por pescadores que acionaram a PM nas primeiras horas da manhã deste sábado (09).

O corpo de um jovem de 18 anos, identificado como Ivaldo Clemente da Costa, foi encontrado nas primeiras horas da manhã deste sábado (09) no ponto turístico Árvore Penteada, localizada em Luís Correia. Pescadores encontraram o cadáver e acionaram a Polícia Militar, através da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur).

Após isso, os policiais acionaram o Instituto Médico Legal (IML) que se dirigiu ao local para recolher a vítima. Ao GP1, um funcionário do IML confirmou que o corpo foi alvejado com disparos de arma de fogo nas regiões da cabeça e do tórax com munições de calibre .40.

Uma fonte próxima aos familiares de Ivaldo informou que às 18h de sexta-feira (09) ele saiu de casa. Já às 21h do mesmo dia encontraram a bicicleta que ele havia usado naquele dia. Ela estava na residência de um amigo da vítima. Depois disso, os familiares só souberam que Ivaldo teria sido encontrado sem vida na localidade da Árvore Penteada.

Foto: Reprodução/WhatsappLocalidade próxima a Árvore Penteada onde o corpo foi encontrado
Localidade próxima a Árvore Penteada onde o corpo foi encontrado

O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias envolvendo a morte do jovem.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.