GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa anuncia reforma do Mercado do Peixe em Teresina

Dr. Pessoa afirmou que a reforma deve ser inaugurada em agosto do próximo ano.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 6 Visita do Dr. Pessoa ao Mercado do Peixe Visita do Dr. Pessoa ao Mercado do Peixe
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 6 Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 6 Prefeito Dr. Pessoa anuncia reforma Prefeito Dr. Pessoa anuncia reforma
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 6 Prefeito Dr. Pessoa Prefeito Dr. Pessoa
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 6 Dr. Pessoa visita Mercado do Peixe Dr. Pessoa visita Mercado do Peixe
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 6 Prefeito Dr. Pessoa Prefeito Dr. Pessoa

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), visitou na manhã deste sábado (09), o Mercado do Peixe, na zona leste da capital, e anunciou a realização de uma reforma no local. O prefeito estava acompanhado do superintendente da SAAD leste, James Guerra.

Conforme o prefeito, o objetivo da obra é dar uma nova roupagem e infraestrutura para os permissionários e usuários do mercado. Dr. Pessoa garantiu que a obra será licitada até o dia 15 de fevereiro e a inauguração deve acontecer em agosto de 2022.

“Como deputado eu destinei quase R$ 800 mil para cá. Infelizmente a equipe do Governo anterior não aceitou e não usou, só se eu desse toda a parte financeira da obra. Agora nós vamos consolidar nosso pensamento, que é dar uma roupagem, uma infraestrutura para que os permissionários e usuários se sintam satisfeitos em um ambiente saudável para vender seu peixe e outras coisas mais. Até dia 15 de fevereiro ela estará licitada e consequentemente pronta para começar a obra. A previsão é a a gente inaugurar no mês de agosto de 2022, nas festividades de Teresina”, pontuou o prefeito.

O superintendente da SAAD Leste, James Guerra, afirmou que a principal reinvindicação dos permissionários atualmente é o tamanho dos boxes, que devem ser ampliados com a reforma. Ainda não há previsão do valor orçado para a obra.

“A reforma vai atender toda essa parte que já existe hoje com uma ampliação aqui na frente que é uma área de estacionamento. Eu acho muito importante a obra aqui que a Prefeitura de Teresina vai fazer também porque vai resolver todo o problema de saneamento, que é questão de saúde pública. É uma obra que contempla os permissionários com a ampliação dos boxes e busca abrir a visão da população para o mercado”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.