Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cerca de 2 mil moradores ficam sem energia no bairro Mocambinho

A Equatorial informou, através de nota, que a falta de energia no local é decorrente de um acidente.

Uma moradora procurou o GP1, na tarde desta segunda-feira (1), para reclamar da falta de energia elétrica no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina. De acordo com a moradora Paloma, o bairro estava completamente sem energia desde às 8h50 da manhã.

“Desde as 8h50 da manhã estamos sem energia, todo o bairro está sem iluminação. Já ligamos para a Equatorial diversas vezes e até agora eles não resolveram nada em relação ao assunto”, explica Paloma.

Foto: Davi Fernandes/GP1Poste sem energia elétrica
Poste sem energia elétrica

Com a falta de energia elétrica na zona norte da capital, cerca de 2.047 moradores entre os bairros Mocambinho 2 e Vila São Francisco, foram afetados pela interrupção do serviço de energia.

Outro lado

Procurada pelo GP1, a assessoria de comunicação da Equatorial, afirmou em nota que a falta de energia no local é decorrente de um acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (1), em que um caminhão caçamba atingiu a rede elétrica da região, gerando a suspensão do fornecimento de energia nos bairros Mocambinho 2 e Vila São Francisco, mas já mandou uma equipe até o local para solucionar o problema.

Confira a nota da Equatorial na integra:

A Equatorial Piauí informa que, um acidente ocorrido por volta das 09h22 desta segunda-feira (01), em que um caminhão caçamba atingiu a rede elétrica, ocasionou a interrupção do fornecimento de energia nos bairros Mocambinho 2 (Setor A) e Vila São Francisco, localizados na zona norte de Teresina. Até o final da manhã, o fornecimento já tinha sido normalizado a 1.847 clientes da região, após o deslocamento rápido das equipes da Distribuidora e o isolamento do local. As equipes de manutenção foram mobilizadas e continuam trabalhando na área para substituição do poste e restabelecimento da energia para cerca de 200 clientes ainda atingidos da área. O fornecimento total tem previsão para ser normalizado até o final da tarde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.