Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira diz que população quer Dr. Pessoa na oposição

“A cara dele é da oposição, não é nada parecido com o que está aí”, afirmou o ministro Ciro Nogueira.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 9 Dr. Pessoa Dr. Pessoa
Lucas Dias/GP1 2 / 9 Prefeito Dr. Pessoa Prefeito Dr. Pessoa
Lucas Dias/GP1 3 / 9 Iracema Portela Iracema Portela
Lucas Dias/GP1 4 / 9 Dr. Pessoa ao lado de Iracema Portela Dr. Pessoa ao lado de Iracema Portela
Lucas Dias/GP1 5 / 9 Prefeito com o Ministro Ciro Nogueira Prefeito com o Ministro Ciro Nogueira
Lucas Dias/GP1 6 / 9 Autoridades reunidas no almoço Autoridades reunidas no almoço
Lucas Dias/GP1 7 / 9 Prefeito em almoço com Ciro Nogueira Prefeito em almoço com Ciro Nogueira
Lucas Dias/GP1 8 / 9 Almoço com o Ministro Ciro Almoço com o Ministro Ciro
Lucas Dias/GP1 9 / 9 Ministro concedeu entrevista Ministro concedeu entrevista

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, participou de um almoço nesta segunda-feira (01) com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, o vice-prefeito, Robert Rios, a deputada federal Iracema Portella, o ex-prefeito Sílvio Mendes, dentre outros políticos. O encontro aconteceu na casa de Robert Rios, e na ocasião Ciro disse que a população quer o prefeito da capital na oposição.

Ciro destacou que o encontro serviu para tratar sobre projetos para a capital, mas que inevitavelmente o tema política foi discutido. “Uma conversa de qualquer forma política, mas o foco principal foi discutir projetos e ações que o prefeito quer realizar na capital com essa parceria com o Governo Federal”, afirmou o ministro.

Ao ser questionado se o prefeito cabe na oposição, Ciro foi incisivo ao responder que “a cara dele é da oposição, não é nada parecido com o que está aí”.

Ciro Nogueira ainda afirmou que a população vai querer que Dr. Pessoa esteja com a oposição. “O povo do Piauí vai querer que o seu prefeito fique do lado do seu sentimento e o sentimento nessa eleição é de oposição. Vamos [trabalhar pelo alinhamento com Dr. Pessoa], mas não agora, agora vamos discutir Teresina, o estado do Piauí, os projetos, ações, isso é o que importa, eleições serão discutidas no próximo ano”, completou Ciro Nogueira.

O secretário de Finanças, Robert Rios, destacou os projetos debatidos no encontro. “O Hospital da Mulher é uma das prioridades do prefeito, tem a ligação do Rio Parnaíba com Rio Poti que vai irrigar aí em torno de 6 mil hectares, uma passarela sobre o Rio Poti e a melhoria no sistema urbano aqui em Teresina, como calçamento e asfalto”, detalhou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.