Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: saiba quem pode ser vacinado nesta segunda em Teresina

Com a vacinação, os números de mortes tem diminuído. Teresina está há 4 dias sem mortes por covid-19.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), dá continuidade à vacinação contra a covid-19, em Teresina. Nesta segunda-feira, dia 1º, pessoas que agendaram a primeira ou segunda dose na sexta-feira, poderão ser imunizadas.

A vacinação será exclusiva para o público que agendou a dose de vacina através do site Vacina Já, da FMS. A vacinação vai continuar também pelos próximos dois dias (terça-feira e quarta-feira).

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Doses da vacina
Doses da vacina

Vacinação em Teresina

Um levantamento do GP1, realizado no sábado (30), com base no painel de vacinação elaborado pela Fundação Municipal de Saúde – FMS – apontou que Teresina alcançou mais de 55% de sua população com o esquema vacinal completo, ou seja, mais da metade dos moradores receberam duas doses da vacina contra a covid-19, ou dose única.

Situação da covid-19 no Piauí

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) divulgou, na noite deste domingo (31), o boletim atualizado da situação da covid-19 no Piauí. Conforme os dados, foram registrados mais dois óbitos pela doença nas últimas 24 horas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.