Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DNIT vai realizar nova licitação para o rebaixamento da Avenida João XXIII

O projeto do rebaixamento está orçado em R$ 22 milhões e a conclusão da obra está prevista para 2 anos.

O superintendente do DNIT, José Ribamar Bastos, anunciou na manhã desta segunda-feira (01) que o rebaixamento da Avenida João XXIII, no cruzamento da Avenida Zequinha Freire, na Ladeira do Uruguai, será licitado novamente. Segundo ele, houve problemas com a empresa vencedora da licitação.

“A boa notícia é que o DNIT vai relicitar o rebaixamento da João XXIII. O lançamento do edital será na próxima semana uma vez que a empresa vencedora teve problema com o DNIT e decidimos não assinar o contrato”, afirmou Ribamar Bastos.

Foto: Lucas Dias/GP1Ribamar Bastos
Ribamar Bastos

Além do rebaixamento da Avenida João XXIII, o DNIT também vai licitar a obra de uma ponte sobre o Rio Parnaíba na BR 330. “Nós vamos relançar a licitação do rebaixamento da João XXIII no cruzamento com a Zequinha Freire que é um gargalho de tráfego importante em Teresina e também, nos próximos dias, vamos estar lançando o edital da construção da ponte sobre o Rio Parnaíba, na BR 330, que liga Ribeiro Gonçalves a Tasso Fragoso, no Maranhão”, contou o superintendente.

“É uma obra importante para os produtores de grãos na região para escoar essa produção para o porto do Itaqui, no Maranhão, que hoje é feito de balsas. Nós estamos concluindo o edital e nos próximos dias deveremos estar lançando essa importante obra”, concluiu José Ribamar.

O projeto do rebaixamento está orçado em R$ 22 milhões e a conclusão da obra está prevista para dois anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.