Fechar
GP1

União - Piauí

João Mádison acompanha obras de mobilidade em União

"Serão 27 quilômetros que vão trazer mais qualidade de vida para a população”, disse Mádison.

Divulgação 1 / 6 Deputado ao lado da vice-prefeita Orcivane e de seu esposo, o vereador Adailton Deputado ao lado da vice-prefeita Orcivane e de seu esposo, o vereador Adailton
Divulgação 2 / 6 Caminhada pelas obras de mobilidade em União Caminhada pelas obras de mobilidade em União
Divulgação 3 / 6 João Mádison acompanha obras de mobilidade em União João Mádison acompanha obras de mobilidade em União
Divulgação 4 / 6 Presente para a meninada Presente para a meninada
Divulgação 5 / 6 Deputado ao lado da criançada Deputado ao lado da criançada
Divulgação 6 / 6 Deputado João Mádison particpou de festa das crianças em União Deputado João Mádison particpou de festa das crianças em União

O final de semana foi de agenda cheia para o deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB). No último domingo (30), o parlamentar esteve na cidade de União acompanhando o andamento de obras de mobilidade urbana. Serão aproximadamente 27 quilômetros de estrada vicinal que beneficiarão pelo menos quatro povoados.

Ao lado da vice-prefeita do município, Orcivane e de seu esposo, o vereador Adailton, Mádison ainda participou da festa em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro.

“Em União nós visitamos as obras da estrada vicinal que beneficia os povoados Gameleira, Sapucaia, Morada Nova e Riachão. Serão 27 quilômetros que vão trazer mais qualidade de vida e mobilidade para a população”, comemorou o deputado.

“Ainda estivemos na localidade David Caldas, onde participamos das comemorações pelo Dia das Crianças. Foi uma satisfação encontrar com amigos, como a nossa querida vice-prefeita Orcivane e seu esposo, o vereador Adailton”, finalizou Mádison.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.