Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homens encapuzados matam acusado de roubo no bairro Aeroporto

Daniel Mendes da Silva foi alvejado com oito tiros, na porta de casa, quando tentava entrar no imóvel.

Dois homens encapuzados executaram um jovem identificado como Daniel Mendes da Silva, 23 anos, com oito disparos de arma de fogo na noite dessa terça-feira (09), no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina.

Segundo informações de testemunhas, repassadas à Polícia Civil, a vítima recebeu um telefonema e saiu de casa. Cerca de 40 minutos, ao retornar para sua residência, localizada na Rua 23 de Outubro, dois atiradores encapuzados surpreenderam Daniel Mendes da Silva na porta de casa, por volta de 23h50, quando ele tentava entrar no imóvel.

Foto: Reprodução/WhatsAppDaniel Mendes
Daniel Mendes

A vítima foi alvejada com três tiros nas costas, no joelho e também em um dos braços, sem chances de defesa.

Em um levantamento prévio, a Polícia Civil identificou que Daniel Mendes da Silva já possuía registro criminal, em função do roubo de uma motocicleta. O próximo passo agora será dado pelos policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai buscar identificar os suspeitos da execução do crime.

Equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar isolaram o cenário do homicídio, a fim de auxiliar os trabalhos do Departamento de Polícia Técnico-Científica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.