Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores estão há mais de 12h sem energia no bairro Marquês

Populares entraram em contato com o GP1 denunciando a falta de energia desde a noite de terça-feira (09).

Moradores da Rua Ceará, no bairro Marquês de Paranaguá, na zona norte de Teresina, denunciaram ao GP1 na manhã desta quarta-feira (10), que estão sem energia há mais doze horas, desde quando começou a chuva que ocorreu na noite da terça-feira (09).

De acordo com o morador Carlos Alberto, a falta de energia começou por volta de 22h, assim que começou a chuva na noite de ontem. Segundo ele, um fio de baixa tensão caiu e os profissionais da empresa Equatorial foram ao local, nesta manhã, mas não solucionaram o problema.

“Desde ontem quando começou a chover, um fio de baixa tensão caiu, uma equipe veio hoje, mas só tirou foto e saiu, sem nenhuma previsão de retorno”, pontuou.

Passadas mais de 12 horas, a situação na Rua Ceará permaneceu a mesma. No início da tarde desta quarta-feira, o GP1 retornou o contato e o fornecimento de energia ainda não havia sido restabelecido.

O que diz a Equatorial Piauí

A empresa Equatorial Piauí afirmou ao GP1 que o serviço no bairro na zona norte da capital já foi restabelecido. "A Equatorial destaca que, em decorrência das chuvas e raios que atingiram a capital na noite desta terça-feira (09), registrou um aumento no volume de ocorrências. Equipes da Distribuidora estão empenhadas desde a noite de ontem no trabalho de recomposição das áreas afetadas. Prioritariamente, os trabalhos se voltaram a recuperar ocorrências coletivas, que são as que afetam mais de um cliente na região, e os chamados individuais. Sobre a ocorrência de interrupção no fornecimento de energia a parte do bairro Marquês, zona norte de Teresina, a empresa informa que, após diagnóstico, identificou o rompimento de um cabo de Média Tensão (MT). Após envio de equipe especializada, o fornecimento foi restabelecido às 13h10", diz a nota da empresa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.