Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine oferta 1.044 oportunidades de emprego nesta quarta em Teresina

Dessas vagas, são 1 mil vagas para atendente de telemarketing e 44 para os demais cargos.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) informou nesta quarta-feira (10) que está ofertando 1.044 oportunidades de emprego em Teresina. Dentre as vagas disponíveis, 1.000 são para o cargo de atendente de telemarketing.

Confira aqui a lista de empregos

Além das vagas de telemarketing, o Sine disponibilizou oportunidades para os cargos de analista de sistemas, auxiliar de pessoal, cabelereiro, empregado doméstico, engenheiro de produção, gerente de departamento pessoal, laboratorista de concreto, técnico em fibras ópticas e vendedor.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Carteira de Trabalho e Previdência Social
Carteira de Trabalho e Previdência Social

Também estão sendo ofertadas vagas para pessoas com deficiência, nos cargos de jardineiro, recepcionista secretária e vigia. Quem tiver interesse deve fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty) e logo depois o registro no banco de dados, para assim poder pegar uma carta de encaminhamento para a vaga desejada.

O atendimento do Sine-PI funciona de 8h às 13h, mas só pode ser realizado após agendamento pelo site: www.sine.pi.gov.br.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.