Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans pede aumento da frota de ônibus nos dias de prova do Enem

Segundo a Strans, esse foi o primeiro encontro que aconteceu com os consórcios sobre os dias do Enem.

A Gerência de Planejamento de Transportes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), realizou uma reunião, nesta quarta-feira (10), com os gerentes de tráfego dos Consórcios que operam o transporte público em Teresina e solicitou aumento da frota de ônibus nos dias de aplicação das provas do Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM), que será realizada nos dias 21 e 28 de novembro.

Segundo a Gerência de Planejamento de Transportes da Strans, esse foi o primeiro encontro que aconteceu com os operadores dos Consórcios do transporte público de Teresina para tratar sobre o aumento da frota nos dias das provas do Enem, onde ficou definido que será dado o incremento na frota nos dois dias de aplicação da prova do Enem, nos dias 21 e 28.

Foto: Lucas Dias/GP1Movimentação durante greve dos ônibus em Teresina
Movimentação dos ônibus em Teresina

“Nesse primeiro momento nós vamos definir quais são as linhas que serão beneficiadas, que terão maior demanda, e também estamos aguardando os principais locais de provas para ser dado um reforço maior nesses locais. Então, a princípio ficou acordado que iremos dá esse incremento na frota junto aos operadores, e também disponibilizar, que é o mais importante, para o usuário e para o estudante que vai participar da prova, o quadro de horários e também usar o aplicativo SIU Mobile no dia da prova para saber qual horário certo que o ônibus vai passar e saber a linha certa. E assim, o estudante tem maior tranquilidade para fazer a prova nos dois dias de aplicação”, destaca o gerente de Planejamento de Transportes da Strans, Felipe Leal.

O Consórcio Urbanus, pontuou que a oferta que vai ser apresentada, justamente para que o aluno possa ter a segurança de que ele vai chegar no horário lá no ponto da prova.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.