Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra assalto a posto de combustíveis na zona leste de Teresina

O crime durou menos de 20 segundos e os bandidos levaram dinheiro e pertences pessoais dos frentistas.

Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que dois assaltantes abordam e assaltam dois frentistas de um posto de combustíveis da Shell, localizado na Avenida Nicanor Barreto, no bairro Vale Quem Tem, zona leste de Teresina. A ação criminosa ocorreu por volta de 20h50 desta quarta-feira (10).

Pelas imagens é possível perceber que os dois bandidos surgiram em uma motocicleta de cor azul e o garupa da moto, que estava armado e aparentemente bastante nervoso, desceu rapidamente do veículo e anunciou o assalto, ameaçando os frentistas com o revólver.

Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que dois bandidos abordam e assaltam dois frentistas de um posto de combustível da Shell, localizado na Avenida Nicanor Barreto, zona leste de Teresina.

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Thursday, November 11, 2021

A ação criminosa durou menos de 20 segundos e eles tomaram dinheiro e objetos pessoais das vítimas. O assaltante que conduzia a motocicleta estava com uma farda de gari e o garupa vestia uma camisa listrada com cores preto e branco.

Após o assalto, eles fugiram em sentido ignorado e ainda não foram localizados. As imagens devem ser usadas pela Polícia Civil para identificar e localizar os criminosos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.