Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa descarta flexibilizar o uso de máscara em Teresina

A declaração foi dada depois que o governador do Maranhão anunciou a flexibilização do uso de máscaras.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, comentou nessa quinta-feira (11) sobre a decisão do governador do Maranhão, Flávio Dino, de flexibilizar o uso de máscaras em locais abertos. Segundo ele, essa possibilidade ainda não foi pensada por ele.

“Não passa pela cabeça do prefeito nesse instante. Diálogo pode haver para deixar livre as pessoas a andarem sem máscaras. A pandemia ainda está aí, em algumas regiões do mundo está vindo a terceira onda”, afirmou o prefeito.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

De acordo com o chefe do executivo municipal, é necessário que haja cautela para tomar uma decisão como a liberação da obrigatoriedade do uso de máscara. “Nós vamos devagarzinho, observando, mas nesse momento o prefeito de Teresina, em sua análise como médico, e aconselhado também pelo COE, não vai deixar as pessoas andar livremente, sem máscara. Por enquanto nós vamos atualizando, mas a determinação do prefeito aqui é de que deve-se usar máscara”, declarou Dr. Pessoa.

O anúncio sobre o fim da obrigação do uso de máscaras no Maranhão foi feito nesta quarta-feira (10). O decreto deverá ser assinado nessa quinta-feira (11).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.