Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine está com 1.041 vagas de emprego abertas nesta quinta em Teresina

São 1 mil vagas para atendente de telemarketing e as demais para diversas outras áreas.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) está com 1.041 oportunidades de emprego abertas nesta quinta-feira (11), em Teresina. Dentre as vagas disponíveis, 1.000 são para o cargo de atendente de telemarketing.

Confira aqui a lista completa

Os cargos com vagas abertas são: analista de sistemas, atendente de telemarketing, auxiliar de pessoal, cabelereiro, empregado doméstico, engenheiro de produção, gerente de departamento pessoal, laboratorista de concreto, técnico em fibras ópticas e vendedor.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine em Teresina Piauí
Sine em Teresina Piauí

Também estão sendo ofertadas vagas para pessoas com deficiência, nos cargos de jardineiro e recepcionista secretária. Quem tiver interesse deve fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty) e logo depois o registro no banco de dados, para assim poder pegar uma carta de encaminhamento para a vaga desejada.

O atendimento do Sine-PI funciona de 8h às 13h, mas só pode ser realizado após agendamento pelo site: www.sine.pi.gov.br.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.