Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja quem pode se vacinar contra covid nesta quinta (11) em Teresina

Foram disponibilizados 6 pontos de drive com dose de reforço para idosos e pessoas imunossuprimidas.

A campanha de imunização contra a covid-19 segue nesta quinta-feira (11), em Teresina, com drive-thru de dose de reforço ou terceira dose para idosos acima de 75 anos e pessoas imunossuprimidas de qualquer idade, de acordo com a Fundação Municipal de Saúde (FMS). O imunizante utilizado será o da Pfizer/Biontech.

Foram distribuídos seis pontos de drive em todas as zonas da capital. Quatro deles funcionarão de 9h às 12h e dois irão funcionar de 9h às 17h. Outros públicos como adolescentes podem se vacinar através de agendamento pelo site: Vacinajá.

Foto: Lucas Dias/GP1Idosos são vacinados no sistema drive thru
Sistema drive thru

A dose de reforço de idosos é recomendada apenas para quem tomou a segunda dose de qualquer imunizante há no mínimo seis meses. Para os imunossuprimidos, o prazo é de 28 dias depois da segunda dose.

Veja os locais de drive

Terminal Parque Piauí (9h às 12h)

Terminal Itararé (9h às 12h)

Terminal Zoobotânico (9h às 12h)

Terminal Buenos Aires (9h às 12h)

Teresina Shopping (9h às 17h)

CEU Norte (9h às 17h)

Piauí não registra mortes por covid-19 nas últimas 24h

Dados divulgados, na noite desta quarta-feira (10), pela Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi), por meio de boletim epidemiológico, informam que não houve registro de óbitos por covid-19 no estado nas últimas 24 horas. Conforme a Sesapi 7.124, pessoas já perderam a vida para a doença no Piauí.

Em relação aos casos da doença, foram confirmados mais 241, e com isso o número de diagnósticos positivos no estado registrados desde o início da pandemia chega a 327.816. Dos 241 novos casos, 135 são mulheres e 106 são homens, com idades entre um a 90 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.